quinta, 19 de julho de 2018

Taça Canarinho

Canarinho abre a 2ª fase com boa média de gols

1 DEZ 2010Por 02h:30

Três partidas abriram a segunda fase da Taça Canarinho na noite da última segunda-feira no ginásio do ABC. A rodada foi marcada pela média de seis gols por confronto e pela boa presença de público.

A primeira partida, válida pela chave C da categoria mirim e o Futshow de Coxim goleou o Perfil Ferros/ACP por 7 a 0, destaque para Gilson Ocampos, autor de quatro gols no duelo.

Logo após foram duas partidas pela categoria oficial. Pela chave C, um dia após conquistar o título da Taça Brasil de Futsal – Segunda-Divisão, o ABC voltou à quadra e superou a UCDB por 4 a 3. Fléber Souza marcou três vezes e foi eleito o melhor do duelo.

Fechando a rodada, pela chave D, a Mace/Supermercado Pires fez um jogo equilibrado contra o Colégio CDA/Neon e venceu por 3 a 1. O goleiro do time vencedor, Guilherme Virgílio, garantiu o resultado com grandes defesas e foi eleito melhor do confronto.

Rodada
O ginásio de esporte do Colégio ABC recebe na noite de hoje três jogos pela 2ª fase da Taça Canarinho de Futsal, competição organizada pela Fundação Barbosa Rodrigues em conjunto com o Jornal Correio do Estado e rádios Cultura AM e Mega 94. As partidas começam às 19h e a entrada é de graça.

Abrindo a rodada serão dois jogos pela categoria mirim. Pela chave D, o Dom Bosco/Portal Seguros enfrenta o Henrique F.C e na sequência, pela chave C, jogam Futshow de Coxim e Pelezinho/Ótica Supervisão.

Já pela categoria oficial, Colégio ABC e Construmarc fecham a segunda rodada da fase decisiva pela chave C. (JP)

Leia Também