CELEBRIDADES

Canais Discovery exibem especiais sobre a família real britânica

Canais Discovery exibem especiais sobre a família real britânica
23/04/2011 03:30 - ESTADÃO


Os canais pagos Discovery Channel e Discovery Home & Health vão dedicar uma semana de programação dedicada ao aguardado casamento do Príncipe William com Kate Middleton. A semana de especiais terá início domingo, 24 de abril e terminará quinta-feira, 28 de abril, véspera da cerimônia.

Ao todo serão exibidos sete programas com exibição de documentos exclusivos do passado e entrevistas com a família, amigos próximos e fãs da realeza.  No dia 24, o Discovery Channel mostra o documentário William, Kate e oito bodas reais, com curiosidades de bastidores, análise de figurinistas e costureiros e documentos que desvendam o protocolo dos casamentos reais desde a união de Elizabeth II com o Príncipe Consorte Philip, em 1947. O canal também exibe William e Kate: Um noivado real no dia 24, com depoimentos de amigos íntimos, biógrafos e jornalistas sobre o novo casal real. Os programas são exibidos às 21h.

A série de especiais no Discovery Home & Health também começa no dia 24, às 23h, com Colecionadores Reais, que mostra quem são os mais apaixonados colecionadores de lembranças reais do mundo. O destaque da programação fica por conta do documentário Bastidores do Grande Dia, que vai ao ar no dia 28. A atração alterna cenas de atividade e tensão dentro dos palácios com a atividade nas ruas de Londres, enquanto todos - Família Real, nobres, convidados e curiosos - se preparam para o grande dia.

O Discovery Home & Health mostra ainda 30 Anos em 30 Dias (dia 25), com as 30 datas mais marcantes na vida da Família Real, Harrymania (dia 26), com o perfil do irmão mais novo de William, e também Era uma Vez: Charles e Diana (dia 27). O especial de duas horas revive o dia da união do casal, em julho de 1981. Todos os programas vão ao ar às 19h.



smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".