Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

tecnologia

Campus Party Brasil 2012 poderá sair de São Paulo

19 ABR 2011Por terra04h:15

A quinta edição da Campus Party Brasil poderá sair de São Paulo no ano que vem. A novidade foi anunciada no #geekvibrations, evento apresentado por Paco Ragageles, um dos fundadores do evento, na noite desta quinta-feira, em Brasília. Segundo Mário Teza, diretor da Campus Party Brasil, o Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, não dá mais condições para a realização do evento.

Vários Estados se candidataram a receber a quinta edição evento, mas de acordo com Paco, poucas cidades têm locais com a área exigida para a realização da Campus Party, de cerca de 35 mil m². "Precisamos de um local que nos permita mais campuseiros, e sem tanta fila, chuva e sem tantos problemas elétricos. Já temos a solução final, só falta ajustar os detalhes", disse Paco. Segundo Teza, o anúncio do local que receberá a festa geek deve ser anunciado em menos de um mês.

O #geekvibrations contou com a participação de representantes da Presidência da República, da Secretaria dos Direitos Humanos e do Grupo Telefônica, apoiadores do evento, além dos blogueiros do Jovem Nerd. O evento teria a participação do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que não compareceu por problemas de agenda.

Leia Também