Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Ginástica de Gala

Campo-grandense participa de festa da ginástica artística

11 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA05h:15

A ginasta campo-grandense Renata Pinheiro participa neste fim de semana em Santos (SP), do Ginástica de Gala, evento que encerra a temporada da Confederação Brasileira de Ginástica.

Além de Renatinha, como é conhecida nas competições, estão confirmados no evento destaques da ginástica nacional como Diego Hypólito, Daniele Hypólito, Jade Barbosa, Mosiah Rodrigues, Sérgio Sasaki, Eliane Sampaio, Daienne Lima, entre outros.

A Ginástica de Gala envolve ginastas das modalidades ginástica artística, rítmica, trampolim, aeróbica, acrobática e para todos. "Este é um momento que está sendo muito aguardando, pois queremos fechar o ano com uma grande festa. Como o Ginástica de Gala é um espetáculo que reúne atletas de todas as modalidades, teremos uma verdadeira confraternização", disse a presidente da confederação, Luciene Cacho Resende.

Segundo a coordenadora do evento, Cristina Vital, essa será uma apresentação marcante. "Nossa intenção é celebrar o ano da ginástica brasileira e mostrar o espetáculo da nossa modalidade de maneira lúdica", disse Cristina, lembrando que o tema do Gala é o meio ambiente. "Vamos apresentar a integração da ginástica com a natureza, mostrando a necessidade da preservação e o cuidado que devemos ter com o meio ambiente". (JP)

Leia Também