SELEÇÃO BRASILEIRA

Campo-grandense marca na estreia

Campo-grandense marca na estreia
15/01/2014 08:15 - Gabriel Neris


A campo-grandense Patrícia Sochor, jogadora do Comercial, marcou o primeiro gol dela com a camisa da seleção brasileira logo na estreia do Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado segunda-feira, no Uruguai. O feito ajudou a seleção a vencer o Chile por 2 a 0 na segunda-feira pela primeira rodada.

Patrícia abriu o placar aos 15 minutos de jogo e Byanca fechou. Foi a primeira vez que Patrícia vestiu a camisa da seleção e já como titular. “Na hora que abri o placar, não tive reação. Apenas abracei as minhas companheiras, pois sem elas nada teria sido possível”, afirmou
a jogadora.

Patrícia esteve em todas as fases de treinamento da equipe até a estreia e relata a emoção de ter vestido a camisa da seleção pela primeira vez. “É uma sensação que não se pode descrever. Quando peguei a camisa, entrei em campo e começou a tocar o hino, fiquei muito emocionada”, completou.

Patrícia volta a campo hoje com a seleção, às 18h (MS), para enfrentar o Uruguai no estádio de Charrua. O Brasil está no grupo A da competição ao lado de Chile, Uruguai, Colômbia
e Venezuela.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".