OLIMPÍADAS

Campo-grandense é eliminado nos 200m

Campo-grandense é eliminado nos 200m
30/07/2012 08:08 -


O Campoo-grandense Leonardo de Deus foi eliminado na prova dos 200 m borboleta dos Jogos Olímpicos de Londres. O brasileiros cau na água na manhã desta segunda-feira nas eliminatórias e não conseguiu passagem para a fase semifinal.

O norte-americano Michael Phelps voltou a preocupar seu fãs. Apesar de conseguir classificação à próxima fase, o campeão olímpico da prova terminou apenas com o quinto tempo, marcando 1min55s53. O melhor foi o austríaco Dinko Jukic, com 1min54s79, seguido pelo norte-americano Tylar Clary.

Os 16 melhores tempos conseguiram avançar. Kaio Marcio ficou de fora por apenas dois centésimos de segundo. O brasileiro perdeu a vaga para o grego Ioannos Drymonakos, que marcou 1min56s97, contra 1min56s99 de Kaio. Leonardo foi apenas o 21º, com 1min58s03.

Os classificados voltam à piscina ainda hoje na parte da tarde para a definição dos oito finalistas da prova.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".