Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

competição

Campo Grande sedia a Taça Brasil de Clubes de futsal

9 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA00h:35

Após sediar o 4º Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20 Feminino de Futsal, Mato Grosso do Sul volta a ser o centro nacional do futsal brasileiro com a divulgação da tabela da Taça Brasil Masculina de Clubes - Segunda Divisão, que será sediada em Campo Grande, entre os dias 22 e 28 deste mês.

A competição, que terá os jogos no ginásio de esportes do Colégio ABC, contará com dez equipes, sendo duas sul-mato-grossenses, divididas em dois grupos. Pelo regulamento da competição, os dois finalistas garantem vaga na elite da Taça Brasil de Clube em 2011.

Na chave A, o Sesi de Três Lagoas representará MS e disputará a classificação com  Alvorada (AM), Peixe/Mazza (DF), Piauí (PI) e Balsas Futsal (MA). Na outra chave, além dos anfitriões do Colégio ABC (MS), disputam o torneio os times do Ceap Clube (AP), AAD Buriti (RR), Piranhas (AL) e Carlos Fraga (PB).

Tabela
A Confederação Brasileira de Futsal divulgou a tabela da Segunda Divisão da Taça Brasil, com quatro jogos diariamente, a partir das 15h. A primeira rodada, no dia 22, será aberto com o duelo entre Piauí e Balsas, seguido de Piranhas e Carlos Fraga. A primeira rodada será fechada com duelos envolvendo os times de MS.

O primeiro a estrear na Taça Brasil será o Sesi, que a partir das 18h joga contra os candangos do Peixe/Mazza. Fechando a rodada, o ABC joga contra o AAD Buriti. (JP)

Leia Também