Quarta, 13 de Dezembro de 2017

vice-lanterna

Campo encharcado e Audax só empata com Rio Claro

15 FEV 2014Por TERRA18h:15

O Grêmio Osasco Audax vem impressionando os torcedores pela maneira ousada de jogar futebol, primando pelo toque de bola e evitando as ligações diretas. Porém, neste sábado, a principal característica dos comandados de Fernando Diniz foi impraticável, por causa das condições do Estádio José Liberatti, que apresentou um gramado encharcado.

Neste contexto, o caçula da elite paulista atuou de maneira irreconhecível e não passou de um empate por 0 a 0 com o Rio Claro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o clube osasquense chega aos 10 pontos, permanecendo na vice-lanterna do Grupo B. A equipe só leva vantagem sobre o Corinthians, lanterna, com três pontos a menos. Por sua vez, o Rio Claro figura no terceiro posto do Grupo D, com 12 somados.

Curiosamente, pela manhã, o José Liberatti já havia sido palco de um jogo envolvendo osasquenses e rioclarenses. Às 10h, em partida válida pela sétima rodada da Série A2, o Grêmio Osasco triunfou sobre o Velo Clube, com o placar de 3 a 0.

Leia Também