Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VICE-LANTERNA

Campo encharcado e Audax só empata com Rio Claro

Campo encharcado e Audax só empata com Rio Claro
15/02/2014 18:15 - TERRA


O Grêmio Osasco Audax vem impressionando os torcedores pela maneira ousada de jogar futebol, primando pelo toque de bola e evitando as ligações diretas. Porém, neste sábado, a principal característica dos comandados de Fernando Diniz foi impraticável, por causa das condições do Estádio José Liberatti, que apresentou um gramado encharcado.

Neste contexto, o caçula da elite paulista atuou de maneira irreconhecível e não passou de um empate por 0 a 0 com o Rio Claro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o clube osasquense chega aos 10 pontos, permanecendo na vice-lanterna do Grupo B. A equipe só leva vantagem sobre o Corinthians, lanterna, com três pontos a menos. Por sua vez, o Rio Claro figura no terceiro posto do Grupo D, com 12 somados.

Curiosamente, pela manhã, o José Liberatti já havia sido palco de um jogo envolvendo osasquenses e rioclarenses. Às 10h, em partida válida pela sétima rodada da Série A2, o Grêmio Osasco triunfou sobre o Velo Clube, com o placar de 3 a 0.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...