Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PEDIDO ATENDIDO

Campo de futebol <br>do Cidade Morena será reformado

Campo de futebol <br>do Cidade Morena será reformado
25/01/2014 16:15 - DA REDAÇÃO


O Bairro Cidade Morena vai ter um campo de futebol repaginado. O gramado e os alambrados serão trocados. O anúncio foi feito ontem pelo secretário de Estado de Obras Públicas, Edson Giroto, o vereador Chiquinho Telles (PSD) e o ex-senador e presidente do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues.

O presidente do bairro, Leomar Alves, afirmou, após o anúncio, que quem mora na região espera há anos pela revitalização do campo. “Temos milhares de pessoas que só têm este local como área de lazer. Acredito que será muito bem aproveitado por todos e comemoramos mesmo quando alguém vem, olha para o nosso bairro com carinho”.

Edson Giroto disse que a obra na área atende ao pedido de dois amigos importantes. “Um pedido do vereador Chiquinho Telles e do Antonio João é muito importante”, destacou.
Antonio João comemorou a revitalização do local e lembrou que muitas outras obras serão desenvolvidas nas Moreninhas. “Será feita a restauração asfáltica de todas as ruas da região, cerca de 150 quilômetros, e já conversamos também com o governador André Puccinelli e o secretário Giroto vai atender bem as Moreninhas, Santa Felicidade, Cidade Morena e toda a região”.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.