Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Campeonato de Wakeboard empolga campo-grandenses

25 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA03h:05



O fim de semana campo-grandense foi marcado pelas manobras radicais dos principais wakeboarders do continente durante a disputa do Campeonato Sul-Americano de Wakeboard, disputado no lago do condomínio Nasa Park. A competição reuniu cerca de 50 atletas de diversos estados do País, como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, além de Mato Grosso do Sul. Também estiveram presentes competidores do Paraguai e da Argentina.
“Foi um grande evento e Campo Grande está de parabéns pela estrutura oferecida ao wakebord”, comentou o presidente da Associação Brasileira de Wakeboard, Fábio Colloca.
Ontem, durante todo o dia, foram realizadas as finais do Sul-Americano. O melhor sul-mato-grossense na competição foi Guto Farias, que ficou com o vice na categoria iniciantes, prova vencida pelo paraguaio Hugo Mendoza.
Na categoria intermediário, a vitória ficou com o paulista Victor Cordeiro, que foi seguido pelo paraguaio Israel Alfonso. Na categoria feminina, a atual campeã brasileira Camila Ortenblad conquistou o primeiro lugar sem dificuldades. Gabriela Rondi ficou em segundo e Fernanda Rocha em terceiro.
Já na categoria open, o amazonense Vitor Ribeiro venceu, seguido por Rodrigo Paes Leme. A terceira colocação ficou com o campo-grandense Marcelo Coutinho.

Leia Também