Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Campeonato de judô acontece no Guanandizão

Campeonato de judô acontece no Guanandizão
27/02/2011 16:24 - DA REDAÇÃO


O campeonato estadual de judô que acontece hoje desde às 8h no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, reúne 680 atletas de 22 clubes e 11 cidades de Mato Grosso do Sul. O evento, promovido pela Federação de Judô do Estado, vai até às 18h.

Apesar de não ter terminado ainda, a competição já tem alguns resultados definidos, como o grande destaque da seleção brasileira de judô pelo sub 17 e sub 20 Camila Gebara Nogueira, da categoria feminino pesado (acima de 70 quilos). Ela também ganhou pela categoria júnior.

Na categoria ligeiro, o primeiro lugar ficou com a competidora Layana L.S.Colman e o segundo com Larissa G. Farias.

No masculino, o destaque é Walter Vieira Júnior, da categoria masculino médio (abaixo de 81 quilos). Na categoria ligeiro, o vencedor é Eduardo Reis Eudociak.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...