Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

Carnaval

Campeãs do Carnaval do Rio voltam a desfilar neste sábado

12 MAR 2011Por Folha13h:45

As escolas campeãs do Carnaval do Rio vão desfilar novamente na Sapucaí neste sábado, a partir das 21h. O tradicional evento reúne as seis primeiras colocadas, que se apresentarão em ordem inversa à da classificação.

Segundo a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba), todos os ingressos para o evento já foram vendidos. A primeira escola a entrar na avenida será a Imperatriz Leopoldinense, seguida pela Salgueiro, Vila Isabel, Mangueira, Unidos da Tijuca e Beija-Flor.

Neste anos, apenas nove das 12 escolas de samba do Grupo Especial foram julgadas devido ao incêndio que atingiu a Cidade do Samba, na zona portuária do Rio, no dia 7 de fevereiro. O fogo atingiu os barracões das escolas Portela, União da Ilha e Grande Rio, que não tiveram seus quesitos julgados no desfile.

Com isso, também não houve rebaixamento de nenhuma escola para o Grupo de Acesso. Dessa forma, o desfile de 2012 do Grupo Especial terá 13 escolas --as 12 deste ano, mais a campeã do Grupo de Acesso. Em 2013, duas escolas serão rebaixadas, reequilibrando os desfiles.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também