sábado, 21 de julho de 2018

DESCANSO

Campeão do mundo, Samuel Eto'o vai passar o Natal no Rio de Janeiro

19 DEZ 2010Por 00h:03

Responsável por um gol e uma assistência na vitória por 3 a 0 da Internazionale sobre o Mazembe na final do Mundial de Clubes, o atacante Samuel Eto'o ganhou elogios do goleiro Júlio César. Em uma mistura de português, italiano e espanhol, o jogador de Camarões ainda revelou que vai passar o Natal no Rio de Janeiro.

"Ele é um jogador humilde, que corre pelo time e se sacrifica mesmo jogando fora de posição. Foi uma troca boa ele pelo Ibrahimovic. É um jogador que já ganhou tudo na carreira e hoje levou mais dois prêmios. Ficamos contentes por ele-, disse Júlio César ao Sportv. "Fora de campo ele é mascarado, mas em campo é muito humilde", brincou o brasileiro.

Apesar de atuar como atacante e contar com os principais títulos no currículo, o camaronês de 29 anos vem atuando com maior responsabilidade defensiva em alguns jogos na Inter de Milão. Com grande aplicação tática, ele chega a voltar para marcar o lateral do time adversário.

"O futebol é um jogo de equipe e você tem que procurar o equilíbrio para dar o melhor para o seu time. O Mourinho pensava assim, o Benítez de vez em quando também pensa assim e tenho que dar o meu melhor. Às vezes dá certo, como hoje", afirmou o atacante camaronês.

Ele contou que sua comemoração inusitada foi uma brincadeira com Materazzi e Stankovic, mas se recusou a explicá-la. Amigo dos brasileiros do elenco, que conta com Júlio César, Maicon, Lúcio e Philippe Coutinho, Eto'o se prepara para passar o Natal na Cidade Maravilhosa.

"Eu tive a sorte de jogar com muitos grandes jogadores brasileiros, alguns entre os melhores do mundo. Vou para o Rio de Janeiro para passar o Natal com minha família e volto a Milão no dia 28. Espero aproveitar bem esses dias no Brasil", encerrou Eto'o, premiado como craque do campeonato e melhor jogador da final.
 

Leia Também