Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

EQUILÍBRIO

Campeão do Brasileiro sai somente na última rodada

29 NOV 2010Por Eduardo Miranda00h:00

A decisão do Campeonato Brasileiro 2010 ficou para a última rodada, que acontece no próximo domingo, dia 4 de dezembro. Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, os três postulantes ao título, venceram ontem seus compromissos, e mantiveram-se no páreo.

Jogando na Arena Barueri, na Grande São Paulo, o Fluminense derrotou o Palmeiras, de virada, por 2 a 1, foi a 68 pontos, e é o favorito para conquistar o Brasileirão na próxima rodada, caso supere o Guarani no Engenhão. Os tricolores dependem apenas de suas próprias forças para levantarem a taça no próximo fim de semana.

O Palmeiras, que entrou em campo com time titular, deu um susto no rival carioca, ao abrir o placar aos 4 minutos de jogo com um gol de Dinei. Mas aos poucos, o Fluminense se impôs e não deu chance ao azar para levar a melhor com gols de Carlinhos e Tartá.

Corinthians
Jogando no Pacaembu, em São Paulo (SP), o Corinthians seguiu vivo na perseguição ao Fluminense, ao derrotar o Vasco por 2 a 0, com gols de Bruno César e Danilo.

O Timão foi a 67 pontos, e na última rodada, dependerá de um tropeço do Tricolor Carioca. O time paulista também terá de vencer o rebaixado Goiás fora de casa.

Cruzeiro
Correndo por fora na briga pelo título nacional está o Cruzeiro. O time de Minas Gerais foi ontem a Volta Redonda (RJ) para enfrentar o Flamengo, e venceu o Rubro-Negro por 2 a 1. Diego Maurício abriu o placar para o Flamengo, mas Roger e Thiago Ribeiro garantiram a virada celeste.

A vitória de ontem levou a Raposa aos 67 pontos ganhos. Para conquistar o título no próximo domingo, o time de Belo Horizonte terá de vencer o Palmeiras em casa, no Parque do Sabiá, e ainda irá torcer por derrotas de Corinthians e Fluminense.

Leia Também