domingo, 15 de julho de 2018

dia de festa

Campeão, Coritiba promove festa para fechar a Série B

27 NOV 2010Por Curitiba04h:25

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro por antecipação, o Coritiba encerra sua temporada vitoriosa hoje, às 16h (MS), diante de seu torcedor, no Estádio Couto Pereira, contra o Guaratinguetá. Fora de campo o clube promete fazer uma grande festa para comemorar a volta à elite do futebol brasileiro, enquanto dentro dele os jogadores tentarão coroar o dia com uma vitória.

O técnico Ney Franco, que fará sua despedida do Alto da Glória para assumir as seleções de base do Brasil, pegou leve com os atletas durante a semana, mas deve contar praticamente com a força máxima, já que apenas o zagueiro Jéci, com dores, é dúvida. O volante Léo Gago, recuperado de lesão, assim como o zagueiro Pereira e o meia Enrico, que voltam de suspensão, vão para o jogo.

Se pelo lado alviverde é dia de festa, pelo Guaratinguetá ainda está em jogo a permanência na Série B. O time paulista depende só de suas forças para fugir do fantasma da degola, já que ocupa a 15ª colocação, com 44 pontos, dois frente do primeiro time na zona de rebaixamento. O time do técnico Edinho Nazareth, que já não conta nem com o apoio da própria torcida, deve ser o mesmo que empatou em Bragança Paulista diante do Figueirense, mas com uma nova postura.

Os demais jogos pela Série B são: Ponte Preta-SP x América-MG, Bragantino-SP x Bahia-BA, Vila Nova-GO x São Caetano-SP, Sport-PE x Portuguesa-SP, Figueirense-SC x Paraná-PR, Ipatinga-MG x Icasa-CE e América-RN x Brasiliense-DF.

Leia Também