Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Campeã do carnaval carioca será conhecida hoje

9 MAR 11 - 07h:57g1

Depois de quatro dias de folia, o público vai conhecer, na tarde desta quarta-feira (9), a campeã do carnaval carioca. Este ano, apenas nove escolas estão na disputa pelo título. Por causa do incêndio que atingiu os barracões da Grande Rio, Portela e União da Ilha há cerca de um mês, estas agremiações não foram julgadas.

A apuração está marcada para as 16h15, na Marquês de Sapucaí. Em conjunto com as escolas, a Liesa determinou que neste carnaval nenhuma escola irá cair para o Grupo de Acesso. Em 2012, duas serão rebaixadas.

Nos desfiles deste ano, a Unidos da Tijuca voltou a surpreender com sua comissão de frente, a União da Ilha, apesar de não acumular pontos, ganhou o Estandarte de Ouro, e os desfiles terminaram com Roberto Carlos ovacionado no último carro da Beija-Flor.

O Salgueiro também surpreendeu na Avenida, mas foi prejudico por problemas na armação de carros e acabou atrasando 11 minutos, o que deve prejudicar sua pontuação. A Mangueira emocionou com enredo sobre Nelson Cavaquinho e uma paradinha que colocou a arquibancada para cantar.


 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SEGUNDO SEMESTRE

Toffoli marca julgamento sobre porte de drogas e frete rodoviário

COPA AMÉRICA

Habituado ao Maracanã, Gatito quer vitória do Paraguai: 'Já levantei troféu aqui'

EUA

Dias antes de se lançar à reeleição, Trump diz que mercado terá 'crash' se perder

GOVERNO FEDERAL

Ramos entra com missão de mudar rumo da Secom

Mais Lidas