Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REELEIÇÃO DE DILMA

Campanha será lançada dia 10 de fevereiro

Campanha será lançada dia 10 de fevereiro
28/01/2014 10:00 - r7


O PT anunciou nesta segunda-feira que lançará em 10 de fevereiro a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff para às eleições de outubro. A decisão do PT foi tomada nesta segunda-feira em São Paulo durante a Comissão Executiva do partido, conforme informou sua cúpula.

O anúncio da candidatura de Dilma será feito no mesmo dia do 34º aniversário de fundação do PT. Segundo o comunicado, será dada "a partida da caravana da vitória de Dilma".

Dilma lidera as enquetes de intenções de voto para as eleições de outubro. Nesta segunda-feira, o partido pediu calma, e disse que "constitui grave equívoco imaginar que a eleição está ganha".

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...