segunda, 16 de julho de 2018

PRORROGAÇÃO

Campanha para o segundo turno começa terça-feira

4 OUT 2010Por 02h:13

A campanha dos candidatos a presidente - Dilma Roussef e José Serra - para o segundo turno será retomada já na terça-feira (5), quando fica liberada a propaganda dos candidatos nas ruas. O horário eleitoral gratuito de rádio e TV volta a ser transmitido no dia 16 de outubro, nos mesmos horários reservados ao primeiro turno, e será veiculado até o dia 29.

O calendário eleitoral e a polarização na disputa para presidente podem dificultar a retomada dos trabalhos no Congresso, prevista para esta terça-feira. A pauta do Plenário traz medidas provisórias e o projeto que cria o fundo social do pré-sal (PL 5417/09), todos obstruindo as votações. Outras propostas podem ser incluídas na pauta de sessões extraordinárias por iniciativa do presidente da Câmara, Michel Temer, mediante acordo de líderes.

Propostas
Levantamento da Agência Câmara revela que parte das propostas dos candidatos Serra e Dilma para melhorar a saúde, a segurança pública, a geração de empregos e a educação, que são os quatro principais temas que preocupam a população (segundo levantamento do Ibope em junho), já foram transformadas em projetos de lei que tramitam no Congresso.

Leia Também