SAÚDE

Campanha orienta 700 trabalhadores da limpeza

Campanha orienta 700 trabalhadores da limpeza
04/07/2012 11:47 - DA REDAÇÃO


Durante abertura da Campanha de Mobilização para Atenção Integral à Saúde do Homem na manhã de hoje (04), 700 trabalhadores da limpeza pública reunidos no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) foram conscientizados. O prefeito Nelsinho Trad estava presente no evento. 

A campanha busca atingir a população masculina de 20 a 59 anos, suscetível a diversos problemas de saúde e a maiores índices de mortalidade por causas evitáveis. 

Durante toda a manhã, foram distribuídos kits de material educativo contendo mochila, camiseta, cartilha e folders, voltado para a sensibilização do público masculino para o autocuidado e prevenção dos agravos e riscos à saúde do homem. 

(Com informações do CG Notícias)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".