Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TRE

Campanha estimula inscrição de mesários em MS

27 JUL 12 - 10h:50VÂNYA SANTOS

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul intensifica a partir de hoje a Campanha Seja um Mesário Voluntário. O objetivo é estimular que interessados se inscrevam para atuar no dia das eleições.

Todo eleitor em situação regular perante a Justiça Eleitoral poderá ser mesário na sua Zona, preferencialmente no local e na Seção em que vota.

De acordo com o Tribunal, o mesário tem a garantia de dois dias de folga para cada dia convocado pela Justiça Eleitoral, auxílio-alimentação no dia da eleição, certidão a serviço da Justiça Eleitoral, desempate em concursos públicos e, aos universitários das faculdades conveniadas, reconhecimento como atividade extracurricular.

Não podem atuar como mesários os menores de 18 anos, candidatos e seus parentes – mesmo que por afinidade –, integrantes de diretórios de partidos políticos, autoridades, agentes policiais e funcionários que pertencerem ao serviço eleitoral. 

Interessados podem se inscrever clicando no link a seguir: http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/mesario-voluntario/inscricao-mesario-voluntario

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Guedes quer ajustar relatório da reforma

AJUDA FINANCEIRA

Governador decide amanhã se vai aderir ao plano Mansueto

Reunião com equipe já está marcada
BRASIL

PF destrói 1,2 mil tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai

BRASIL

Assassinato de ator e seus pais completa uma semana; filha presta homenagem

Mais Lidas