quinta, 19 de julho de 2018

ELEIÇÕES

Campanha eletrônica começa em Dourados

20 JAN 2011Por dourados news08h:48

A partir desta quinta-feira, começa a ser veiculado em todas as emissoras de rádios e na TV RIT de Dourados, as inserções de campanha dos quatro candidatos a prefeito da cidade, que concorrerão ao cargo na eleição suplementar a ser realizada no dia 06 de fevereiro.

As inserções das propagandas terão 30 segundos de duração e começam a ser exibidas nesta quinta, durante todo o dia, já o primeiro programa eleitoral a ser exibido na televisão será somente na sexta-feira, com exibições nas segundas, quartas e sextas.

O candidato José Araújo do Psol será o primeiro a apresentar propostas como candidato a prefeito de Dourados, na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV.

A divisão dos horários e o sorteio de aparição de cada candidato foram definidos em reunião nesta terça-feira, no cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Dourados, com a participação do presidente do TRE, Desembargador Luiz Carlos Santini.

O professor Genival Antônio Valeretto (PMN) terá o tempo de 2min42seg, Murilo Zauith do DEM terá o tempo de 22 minutos, o líder sindical Geraldo Salles (PSDC) terá 2min30seg.

Leia Também