Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

TRÊS LAGOAS

Campanha do agasalho vai priorizar coleta de cobertores

20 MAI 2011Por ANA MARIA BARBOSA14h:00

A Campanha do Agasalho 2011 foi lançada, nesta sexta-feira (20), em Três Lagoas, com foco na arrecadação de cobertores para beneficiar cerca de cinco mil famílias carentes. A Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho não estima quantas peças deverão ser recolhidas, mas para incentivar, fez uma parceria com a indústria Avanti, que venderá cobertores a preço de custo, por R$ 6,70, para quem foi doar.

“Não é que não queremos receber doações de roupas, mas devido ao vendaval do dia 27 de setembro de 2010 e de doações do Rotary, ainda temos bastante agasalho. Por isso, o nosso objetivo é arrecadar o máximo possível de cobertores”, Silvania Bersani, da secretaria.

No ano passado, foram arrecadadas mais de 20 mil peças de roupas e três mil cobertores, o que beneficiou mais de duas mil famílias.

Os interessados em doar cobertores ou peças de roupa, poderão depositar o donativo nos seguintes pontos: Sesc; Senai; Senac; Exército; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Aems; Uniderp; todas as secretarias do município; escola municipais e centros de educação infantil.


 

Leia Também