SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho arrecada quase 20 mil peças

Campanha do Agasalho arrecada quase 20 mil peças
05/07/2012 09:12 - DA REDAÇÃO


O Corpo de Bombeiros da Capital encerrou a Campanha do Agasalho de 2012 com o lema “Quem resgata, salva e protege, também aquece” e conseguiu arrecadar 19.879 peças entre calças, camisas, jaquetas, bermudas, meias, lençois, edredons, cobertores, além de outros itens que possam ser utilizados no inverno.

A entrega dos agasalhos para entidades cadastradas acontece hoje (5), no Quartel Central, localizado entre as ruas 14 de julho e 7 de setembro.

As arrecadações ultrapassaram as doações de 2011, quando a mesma campanha arrecadou 7.663 peças de agasalhos, roupas, cobertores e colchões, que foram distribuídas em dez instituições assistenciais da cidade.

(Com informações do Notícias MS). 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".