Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'QUEBRE O SILÊNCIO'

Campanha contra violência doméstica será lançada dia 14

Campanha contra violência doméstica será lançada dia 14
11/03/2014 14:00 - Da Redação


A campanha 2014 “Quebre o Silêncio” do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, será lançada no dia 14 de março, dentro da programação do Dia Internacional da Mulher (08 de março) em Campo Grande (MS).

Em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APVA), a campanha visa o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

O evento contará com a participação da secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as mulheres, Aparecida Gonçalves. 

A abertura da campanha será às 8h no Auditório Nereu Aristides Marques, no prédio da Procuradoria – Geral de Justiça, no Parque dos Poderes. Na mesma manhã o Deputado Federal Fábio Trad (PMDB) realizará a palestra “A visão do Parlamento sobre a Lei Maria da Penha e temática de gênero”.

Além da palestra, haverá debates tendo como mediadores a Promotora de Justiça Ana Lara Camargo de Castro e o Promotor de Justiça Fernando Jorge Manvailer Esgaib.
 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!