Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

CHUVAS EM MS

Campanha arrecada donativos para ribeirinhos

4 MAR 2011Por DA REDAÇÃO17h:06

Assim como aconteceu em janeiro, quando a região serrana do Rio de Janeiro foi castigada pelos deslizamentos de terra que deixaram centenas de mortos e milhares de desabrigados, já há movimentos de arrecadação de donativos em Campo Grande em prol das famílias ribeirinhas atingidas pelas fortes chuvas que tem caído no Estado, principalmente nas cidades de Aquidauana, Anastácio, Miranda e Coxim.

A Primeira Igreja Batista, que fica na Rua 13 de Maio, 2647, está funcionando como ponto de arrecadação de donativos. Segundo o coronel Ociel Ortiz Elias, coordenador estadual de Defesa Civil, há necessidade de todo tipo de material, de roupas a alimentos. “Os desabrigados estão sendo levados para ginásios e escolas nas cidades atingidas. As prefeituras estão providenciando alimentação. Mas, em breve, quando as águas baixarem, essas pessoas terão que voltar para suas casas e muitas perderam tudo”, explica o coronel Ortiz.

Mais informações sobre a arrecadação de donativos podem ser obtidas pelo telefone 67 9902-2700 com Paulo Cruz, 9273-6936 com Rafaela e na Primeira Igreja Batista no 3041-4444.


 

Leia Também