Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Camisa de primeiro atleta gay é a mais vendida

Camisa de primeiro atleta gay é a mais vendida
27/02/2014 03:00 - band


No domingo quando entrou em quadra pelo Brooklyn Nets, Jason Collins se tornou o primeiro atleta assumidamente gay a atuar em um jogo da NBA, principal liga de basquete do mundo. Os torcedores mostraram seu apoio ao jogador, que é dono agora da camisa mais vendida no site da liga.

A camisa 98 do atleta começou a ser vendida apenas nessa terça-feira. Collins, no entanto, estreou utilizando o número 46, pois o 98 ainda não estava disponível. Ele deve fazer a estreia da camisa nesta quarta-feira contra o Portland Trail Blazers.

Collins escolheu o número 98 por um motivo. É uma homenagem a Matthew Shepard, jovem estudante que foi torturado e assassinado em 1998, aos 21 anos, apenas por ser gay.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?