Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PALMEIRAS

Camisa de Henrique é a mais vendida

Camisa de Henrique é a mais vendida
21/01/2014 14:25 - FOLHA PRESS


A camisa do zagueiro Henrique, 27, capitão da equipe, é a campeã de vendas na rede de lojas oficiais do Palmeiras, a Academia Store.

O jogador corresponde a 20% de todas as vendas de camisas do time com nomes de jogadores.

Henrique lidera com vantagem. Somados, Leandro, Valdivia, Eguren e Alan Kardec, por exemplo, vendem 10% das camisas na rede.

Henrique está em sua segunda passagem pelo Palmeiras.

Em 2008, o jogador chegou ao clube e logo tornou-se titular na campanha do Campeonato Paulista de 2008, último estadual conquistado pelo clube alviverde. Além dele, Valdivia, Wendel e o goleiro Bruno estiveram naquele elenco.

Contratado pelo Barcelona no mesmo ano, onde não se firmou, Henrique atuou na Alemanha, pelo Bayer Leverkusen, e pelo Racing Santander, da Espanha.

O defensor voltou ao Palmeiras em 2011, por empréstimo. Em 2012, o Palmeiras o contratou em definitivo.

Henrique tornou-se capitão do time desde 2013, após a saída de Marcos Assunção, que usou a braçadeira entre 2010 e 2012.

Convocado três vezes pelo técnico Felipão, o jogador ainda tem chances de disputar a Copa do Mundo.
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?