Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

ACIDENTE

Caminhonete colide, tomba e dois sofrem ferimentos

30 JUN 2012Por Edição de Noticias07h:30

Dois homens, de 62 e 63 anos, sofreram lesões leves num acidente ocorrido na tarde de ontem(29), no quilômetro 688 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.

Ambos foram socorridos por terceiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Rio Verde, município que residem. Eles estavam num Ford F75, placas HQS-4464 de Rio Verde, que era conduzido pelo idoso de 62 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a camionete seguia no sentido Coxim e colidiu na lateral de um bitrem Scania, placas CNR-7798 de São Paulo, que trafegava no sentido contrário, com destino a Rio Claro (SP) e era conduzido por M.C.R., de 37 anos.

Após a colisão, a camionete tombou e ficou atravessada na rodovia, que ficou parcialmente interditada até a chegada da PRF. A polícia informou que graças a habilidade do motorista do bitrem não aconteceu uma colisão frontal, pois o acidente foi causado pela quebra da barra de direção da caminhonete, que ficou desgovernada e invadiu a pista contrária. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também