Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-267

Caminhoneiro morre atropelado por carreta

Caminhoneiro morre atropelado por carreta
02/03/2014 10:50 - Gabriel Maymone


Décio Brolo, de 40 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta, por volta da 1h deste domingo (02), na BR-267, nas proximidades do Posto da Torre, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul (MS).

A carreta Scania que era conduzida por Décio teve problemas mecânicos e ele precisou parar o veículo. Ele estava no acostamento, quando foi atingido por uma outra carreta.

Segundo o site Nova News, a carreta bateu na traseira do veículo parado na lateral da BR e acabou atingindo a vítima. Os motoristas foram encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina. O segundo caminhoneiro que é da cidade de Arapongas (PR), também se feriu e segundo o hospital seu quadro é estável.

Décio teve uma das pernas dilacerada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?