Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

TRÁFICO

Caminhão que tombou e matou motorista transportava cocaína

7 JUN 2011Por EDIÇÃO DE NOTÍCIAS07h:00

O motorista Émerson Severino Pereira, de 38 anos, morto no acidente ocorrido ontem (06)transportava aproximadamente 25 quilos de cocaína.

A droga estava dividida em 27 tabletes, acondicionados em duas malas, no baú do caminhão carregado com aproximadamente 30 toneladas de carne, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O transporte foi descoberto por volta das 23h30min, quando ia começar o transbordo da carga de carne para outro caminhão da mesma empresa, enviado pela seguradora.

De acordo com a PRF, os motoristas geralmente recebem os caminhões lacrados. Neste caso, a investigação será feita pelo delegado de Rio Verde, Éder Moraes de Oliveira.

Conforme informações colhidas no local, o caminhão foi carregado em Ariquemes (RO), passaria por inspeção de refrigeração em Promissão (SP) e posteriormente seria descarregado no Rio de Janeiro ou São Paulo.

A seguradora não liberou a carga. Além da PRF, equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) também faz a segurança no local.

O acidente

Aconteceu durante a manhã de ontem (06), no quilômetro 672 da BR-163, em Rio Verde. Pereira perdeu o controle do caminhão Volvo, de placas DAO-5214 de São José do Rio Preto (SP), e tombou fora da pista. Como não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora e esmagado pela cabine do caminhão.

Leia Também