Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Caminhão pega fogo durante prova da F-Truck

Caminhão pega fogo durante prova da F-Truck
05/08/2012 18:00 - IG


Adalberto Jardim tomou um susto durante a etapa de Cascavel da Fórmula Truck neste domingo (5). O caminhão do piloto pegou fogo no início da prova após sair da pista. Apesar do susto, Jardim saiu sem ferimentos de seu caminhão e ainda tentou apagar o fogo enquanto os bombeiros não chegavam para combater o incêndio.

Depois do susto, o fogo foi controlado, e Jardim tentou voltar à prova, mas o caminhão apresentou novamente problemas. A corrida ficou paralisada alguns minutos, enquanto a prova era liderada por Wellington Cirino. Depois do retorno, foi a vez do caminhão de João Maistro também pegar fogo perto dos boxes e fazer a equipe de segurança trabalhar. No fim da prova, Leandro Totti acabou com a vitória.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...