Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Apreensão

Caminhão levava quase 2 toneladas de maconha

5 MAI 2011Por Mercosul News16h:08

O carregamento de maconha apreendida pela Polícia Militar nesta terça-feira (3), sob uma carga de aveia no caminhão Mercedes Benz/1113, co branca, placas BWD-0080, de Anastácio (MS), abandonado havia três dias no bairro São Vicente de Paula, em Ponta Porã, foi pesado na Delegacia da Polícia Federal e totalizou 1.913 quilos e 200 gramas. Populares disseram que dois homens teriam decido do caminhão e saído em uma caminhonete Ford/F-250, cor preta, que tomou a direção do Paraguai.
 

A PM chegou ao veículo através de denúncia anônima de que haveria um caminhão abandonado no bairro. No local encontrou o caminhão aparentemente estacionado. Ao checar a carroceria, os policiais constataram que havia sacas de aveia em sua carroceria e que embaixo do produto havia maconha.

A droga estava acondicionada em sacos de farinha de trigo de procedência paraguaia. O veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para pesagem e total do carregamento divulgado se aproximou das duas toneladas. O motorista não foi localizado e nem identificado.

Leia Também