Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

polícia

Caminhão furtado em Aral Moreira é recuperado

18 MAR 11 - 18h:22 EDILSON JOSÉ ALVES,de PONTA PORÃ

Um caminhão boiadeiro que tinha sido furtado em Aral Moreira foi recuperado pela Polícia Nacional do Paraguai no exato momento que estava sendo comercializado na região de Capitán Bado. A proprietária que tinha registrado o furto nos dois lados da fronteira recebeu o veículo de volta.

Conforme as informações da Polícia Nacional, o caminhão furtado é um Mercedes Benz, modelo 1313, de propriedade de Marise Eliane Pereira, moradora em Aral Moreira. Logo depois que percebeu o furto, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou o furto e também fez denúncia para as autoridades paraguaias.

Na quinta-feira, uma equipe comandada pelo comissário Luís Arias, foi até a colônia Manta Potrero, situada a cerca de 15 quilômetros da linha divisória de Coronel Sapucaia com Capitán Bado. No local os policiais flagraram um homem na cabine fazendo a negociação do veículo. Ele conseguiu pular e fugir do cerco policial.

O caminhão foi levado para a sede do Ministério Público em Capitán Bado e, posteriormente, devolvido para a proprietária.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial deste sábado/domingo: "Segurança em segundo plano"

ARTIGO

Venildo Trevizan: "Mudança de vida"

Frei
OPINIÃO

Carlos Lopes dos Santos: "Precisamos de uma entropia negativa no Brasil"

Advogado

Felpuda

Mais Lidas