Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

polícia

Caminhão furtado em Aral Moreira é recuperado

18 MAR 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES,de PONTA PORÃ18h:22

Um caminhão boiadeiro que tinha sido furtado em Aral Moreira foi recuperado pela Polícia Nacional do Paraguai no exato momento que estava sendo comercializado na região de Capitán Bado. A proprietária que tinha registrado o furto nos dois lados da fronteira recebeu o veículo de volta.

Conforme as informações da Polícia Nacional, o caminhão furtado é um Mercedes Benz, modelo 1313, de propriedade de Marise Eliane Pereira, moradora em Aral Moreira. Logo depois que percebeu o furto, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou o furto e também fez denúncia para as autoridades paraguaias.

Na quinta-feira, uma equipe comandada pelo comissário Luís Arias, foi até a colônia Manta Potrero, situada a cerca de 15 quilômetros da linha divisória de Coronel Sapucaia com Capitán Bado. No local os policiais flagraram um homem na cabine fazendo a negociação do veículo. Ele conseguiu pular e fugir do cerco policial.

O caminhão foi levado para a sede do Ministério Público em Capitán Bado e, posteriormente, devolvido para a proprietária.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também