Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Caminhão de autofossa tomba na Via Parque, e interrompe trânsito

Caminhão de autofossa tomba na Via Parque, e interrompe trânsito
05/03/2011 10:30 - Laís Camargo e Danúbia Burema


Um caminhão de autofossa tombou por volta das 8h50min de hoje na Via Parque esquina com a Rua Marlene. O trânsito está interrompido no local e o desvio está sendo feito pela Rua Marlene.

O motorista, João Pereira, de 42 anos, teve fratura na perna esquerda, pois ficou preso entre porta e o asfalto. O corpo de bombeiros levou cerca de 20 minutos para retirar João do local para ser levado para a Santa Casa.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e 12 militares estão no local.

No asfalto há marcas de frenagens por 100 metros antes do local do tombamento. O motorista contou que perdeu o controle do veículo e suspeita que a barra de direção tenha se soltado. O caminhão teria passado por revisão na semana passada. Os bombeiros informaram que há sinais de que a barra de direção tenha realmente se soltado.

Emerson Ventura da Silva, de 36 anos, é amigo do motorista e conta que tinham acabado de realizar um serviço. Ele teria ido na frente com outro caminhão para a estação de tratamento e estranhou a demora de José.

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) adiantou que vai demorar para retirar o caminhão do local.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!