Terça, 20 de Fevereiro de 2018

BAIRRO SANTA BRANCA

Caminhão da Cultura agita o feriado

15 NOV 2010Por da redação00h:00

O Caminhão da Cultura prossegue no feriado desta segunda-feira (15) com as atividades - iniciadas no sábado - no Bairro Santa Branca. Hoje a programação é voltada especialmente ao público infantil. As apresentações terão início às 19h com o grupo Soul Gueto que, com apenas dois anos de formação, acumula prêmios nos principais festivais de dança de rua.

Formado por 12 crianças entre nove e 12 anos, tem em seu estilo a dança de rua original, o “Old School”. O loking, poping, breaking e o hip hop dance são danças que caracterizam o trabalho do grupo. O espetáculo “Ghetto Superstar” une ritmos de nossa cultura com o hip hop de origem e suas principais manifestações corporais para retratar como vive e interage o povo do gueto.

A programação termina com a apresentação do espetáculo “Sob controle, do grupo Flor e Espinho. A peça conta a história de dois palhaços que chegam com seus materiais de cena para se apresentarem e nada que eles tentam fazer dá certo. A partir daí tem início uma grande diversão e, sem dizer nenhuma palavra, a dupla discute, compete e até se ajuda, em uma relação de cumplicidade. No elenco estão os atores Anderson Lima e Luiz Carlos Schedas.


O Caminhão da Cultura é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) que, desde março, tem percorrido os mais diversos bairros de Campo Grande,

Leia Também