segunda, 16 de julho de 2018

ACIDENTE

Caminhão capota e deixa feridos entre Amambai e Caarapó

30 NOV 2010Por A GAZETA NEWS07h:46

Um caminhão Mercedes Benz 1113, cor vermelha, placas de Ponta Porã, saiu da pista e tombou, deixando o condutor e dois ajudantes feridos na Rodovia MS-156.

O acidente aconteceu no final da tarde, próximo a Fazenda Campanário, no trecho da rodovia estadual que liga Amambai a Caarapó.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que esteve no local prestando socorro às vítimas, o condutor do caminhão, José Matias de Arruda, de 56 anos, morador em Dourados, teria relatado que a queda da barra de direção do veículo de carga teria feito com que ele perdesse o controle do caminhão que saiu da pista e tombou.

José Matias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde deu entrada com vários ferimentos pelo corpo e suspeitas de fraturas na clavícula e na tíbia.

Os dois ajudantes que viajavam com Matias no caminhão, após receberem os primeiros socorros, foram encaminhados por uma ambulância da Prefeitura de Caarapó para um hospital naquela cidade. O caminhão ficou completamente destruído.   

Leia Também