Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

ACIDENTE

Caminhão-baú capota na BR-163 e mata motorista

1 DEZ 2010Por DANIELLA ARRUDA E VÂNYA SANTOS09h:10

Acidente envolvendo um caminhão baú com placas do Tocantins matou o motorista do veículo por volta da meia-noite de hoje na BR-163, entre Campo Grande e Bandeirantes. A vítima, identificada como Djeilson Antunes Souza, dirigia o veículo de propriedade da empresa Trans Koch, carregado com 27 mil quilos de carne.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro teria saído de Porto Murtinho com destino ao município paulista de Peruíbe. O veículo seguia pela BR-163, no sentido capital-interior, quando na altura do quilômetro 303 invadiu a pista contrária, saiu da pista e tombou. O condutor morreu no local. O corpo foi retirado das ferragens e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (Imol), em Campo Grande.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O caminhão baú ainda não foi retirado das margens da rodovia e neste momento uma viatura da PRF permanece no local, aguardando a chegada da perícia. Cerca de 300 moradores do Assentamento Estrela também estão no local.

Leia Também