Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANIVERSÁRIO DE CAMPO GRANDE

Caminhada do PT reúne mais de duas mil pessoas

Caminhada do PT reúne mais de duas mil pessoas
26/08/2012 00:00 - adilson trindade e juliene katayama


O candidato a prefeito de Campo Grande Vander Loubet e o vice, deputado estadual Cabo Almi, ambos do PT, movimentaram a região central da Capital, na manhã de ontem, quando reuniu mais de duas mil militantes, pessoas, além dos candidatos a vereador na caminhada “Campo Grande 113”. O fim de semana dos candidatos a prefeito foi fazer campanha um longe do outro.

Ontem, o deputado federal Edson Giroto (PMDB) foi fazer corpo a corpo com eleitores no pólo industrial, enquanto o deputado estadual Alcides Bernal (PP) esteve fazendo campanha eleitoral na periferia, passando pelo Coophasul, Vila Nasser, Santa Luzia e Azaleia.

Leia mais no jornal Correio do Estado.

 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!