Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME

Câmera de segurança de farmácia mostra momento em que policial é baleado

Câmera de segurança de farmácia mostra momento em que policial é baleado
13/03/2014 18:34 - Gabriel Maymone e Laura Holsback


Imagens registradas pelas câmeras de segurança da Farmácia Econômica, localizada na Rua Brilhante, em Campo Grande (MS), mostram o momento em que o policial civil Weslen de Souza Martins é morto a tiros por Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos - que acabou baleado em confronto com a polícia durante a fuga e morreu depois no hospital.

O vídeo mostra o momento em que uma funcionária, assustada, corre para os fundos. Em seguida, o policial sai correndo com a arma na mão, momento em que é atingido. A delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações, informou que a arma do policial foi apreendida com o bandido.

As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (Defurv) estão mobilizadas para prender o comparsa de Paulo, que está foragido. Segundo a polícia, ele teria fugido com a esposa e uma criança. Por medida de segurança, as autoridades não divulgaram nome e foto do suspeito.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...