Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ALUGUEL ATRASADO

Câmara Municipal deverá se preparar para despejo no final de fevereiro

Câmara Municipal deverá se preparar para despejo no final de fevereiro
22/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Os vereadores de Campo Grande deverão esvaziar seus gabinetes do atual prédio da Câmara Municipal, no final de fevereiro, devido à dívida de aproximadamente R$ 11 milhões em aluguéis atrasados, segundo reportagem na edição de hoje (22) do jornal Correio do Estado. Mesmo com o prazo se esgotando, a construtora Haddad Engenharia Ltda., proprietária do imóvel, ainda aguarda acordo com o Legislativo. Mas a resolução do caso cabe ao prefeito Alcides Bernal (PP), que até o momento não se movimentou para buscar solução imediata.

Conforme o advogado da construtora, André Luiz Borges Neto, é interesse dos proprietários que os vereadores continuem no prédio. “Desde a última conversa, deixamos claro que podemos fazer outro contrato, outra negociação. Mas, desde que a empresa receba pelos aluguéis atrasados”, destacou. A reportagem é de Tavane Ferraresi.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!