Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOJE

Câmara Itinerante será na Abrasel

Câmara Itinerante será na Abrasel
25/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Os vereadores de Campo Grande realizam hoje (25), às 19h, a 1ª edição da Sessão Itinerante neste ano, que será promovida na sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso do Sul).

Durante a sessão, será votado o Projeto de Lei Complementar Nº 362/13, de autoria dos vereadores Mario Cesar e Otávio Trad, que altera a Lei Complementar Nº 185, de 27 de setembro, que acrescenta ao Capítulo II, do Título I, da Lei Nº 2.909/92 (Código de Polícia Administrativa do Município) as seções I e II.

A Sessão Itinerante segue os mesmos moldes de uma sessão ordinária, só que realizada fora do Plenário, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de Projetos.

O objetivo das sessões itinerantes é levar os trabalhos da Casa de Leis às entidades de classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.

A Abrasel está situada na Avenida Noroeste, 5.140, anexo Morada dos Baís, Centro, a partir das 19h.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?