sábado, 21 de julho de 2018

AGENDA

Câmara de Vereadores vota três projetos de Lei nesta quinta-feira

3 NOV 2010Por DA REDAÇÃO09h:57

Vereadores de Campo Grande votam três projetos de Lei e dois ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal durante Sessão Ordinária desta quinta-feira.

A Ordem do Dia prevê, em primeira discussão e votação, a votação do Projeto de Lei N° 6.867, de autoria da vereadora Thaís Helena, que institui o fornecimento gratuito de bloqueador solar às pessoas carentes, vítimas de queimaduras, portadoras de lúpus eritematoso, câncer de pele, vitiligo e albinismo.

O Projeto de Lei N° 6.899, de autoria do vereador Paulo Siufi, que altera a redação da Lei N° 3.660, de 30/09/1999 e que cria cargo efetivo no quadro pessoal da prefeitura Municipal de Campo Grande.

Também será votado, o Projeto de Lei, N° 6.900, de autoria do vereador Paulo Siufi, que altera a redação da Lei N° 4.078, de 19 de setembro de 2003 e dispõe sobre a implementação do programa e Saúde da Família (PSF), no município de Campo Grande.

Já em Sistema AD Referendum, os vereadores analisam e votam dois ofícios de autoria do Executivo Municipal, que são: o ofício N° 1693, que encaminha cópia do ato de nomeação de representantes, para compor o Conselho Municipal de Cultura.

E, o Oficio N° 1694, cópia do ato de nomeação de representantes para compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização (CMDU).

Serviço - A sessão ordinária desta quinta-feira (04) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso na sede da Câmara Municipal, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.
 

Leia Também