Terça, 20 de Fevereiro de 2018

QUALIDADE

Câmara aprova selo de saúde para hospitais

17 NOV 2010Por Da Redação13h:59

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou hoje projeto de lei, durante a 5ª edição de 2010 da Sessão Itinerante, na sede da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul), que concede aos estabelecimentos de saúde um selo de qualidade.

De acordo com a proposta, o Selo “Saúde é Vida” será concedido aos Hospitais, Casas de Saúde, Clínicas Particulares, Postos de Saúde do Município de Campo Grande, que apresentarem qualidade no atendimento e em suas instalações. O Projeto foi sugerido por estudantes do Colégio Mace, durante Sessão Itinerante realizada na instituição de ensino e foi colocado em prática por todos os vereadores, que atenderam aos anseios da classe estudantil da Capital.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB), "o projeto visa à proteção da saúde da população de Campo Grande, ao mesmo tempo premia os Hospitais, Casas de Saúde, Clínicas Particulares, Postos de Saúde do Município, que buscam a excelência pela qualidade nos serviços prestados à população, através da preocupação com os cuidados referentes ao atendimento, além da qualidade e validade dos remédios, alimentação e suas instalações".
 

Leia Também