Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

BANCOS

Caixa amplia serviços para deficientes visuais

22 OUT 2010Por Da Redação15h:35

A Caixa Econômica Federal oferece, desde o dia 16 de outubro, um Internet Banking com novos recursos que permitem aos deficientes visuais acesso a uma gama maior de produtos e serviços. Com as melhorias introduzidas, os clientes nessas condições poderão realizar investimentos, consultar cartões de crédito, realizar pagamentos de prestações habitacionais e de concessionárias, além de continuar a usufruir dos serviços de que já dispunham anteriormente.

Para habilitar o acesso como deficiente visual, basta que o cliente se dirija a uma agência da CAIXA e solicite o serviço ao seu gerente. Além disso, o banco conta ainda com caixas eletrônicos adaptados para permitir o uso por deficientes visuais sem necessidade de auxílio; extrato mensal em caracteres ampliados ou em braile; e emissão de cartões magnéticos acompanhados por folhetos de boas-vindas e porta-cartão em braile ou caracteres ampliados, contendo informações relativas à data de validade e código de segurança, entre outras.

Leia Também