Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATO HEROICO

Cadela morde atirador e evita chacina na Bahia, diz dona da casa

Cadela morde atirador e evita chacina na Bahia, diz dona da casa
18/02/2014 18:30 - R7


O crime que vitimou uma criança de dois anos no bairro de Cosme de Farias, na última quarta-feira (12), só não foi mais grave devido a ação de uma cadela. Quatro homens armados invadiram a casa da família e atiraram contra o casal e o menino. Depois de morder um dos criminosos, Beta foi baleada e chegou a ser dada como morta.

Segundo informações da dona da casa, Sueli Pereira, avó da criança, se a cadela não tivesse avançado contra os criminosos a tragédia tinha sido pior.

— Se ela não fosse pra cima dos bandidos o IML teria pego três corpos em minha casa. Depois que ela ouviu o primeiro tiro avançou contra o criminoso.

O animal passará por cirurgia para retirada da bala, alojada na pata dianteira esquerda. A cadela mestiça, de 2 anos, está sob os cuidados da ONG Terra Verde Viva.

A mãe do menino, Aline Arruda, 18 anos, ainda não sabe da morte do menino, enterrado na quinta-feira (13). O namorado dela, Leandro Pereira dos Santos, 27, também foi baleado na região do abdômen. Os dois seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...