Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Cachorrinho é abandonado com bilhete: 'Cuide de mim porque meu dono não me quer'

Cachorrinho é abandonado com bilhete: 'Cuide de mim porque meu dono não me quer'
01/02/2014 16:45 - R7


Um cachorrinho abandonado em uma estrada deixou protetores de animais indignados. Snoopi, um mestiço de apenas um ano, foi encontrado com um bilhete em Norfolk, na Virgínia, Estados Unidos.

Snoopi é um cão de sorte: foi achado antes de morrer de fome ou de frio. Ele estava em uma caixa de transporte, junto com um "kit" e um bilhete que dizia: "por favor, cuide de mim porque meu dono não me quer mais. Eu vou me esforçar para te fazer feliz. Meu nome é Snoopi". Ele estava em uma rua residencial e parecia ter chegado lá há pouco tempo.

Como Snoopi foi abandonado com caminha, ração e brinquedo novos, os protetores que o acolheram concluíram que foi um presente de Natal que não agradou, e estão usando o caso do cãozinho para explicar por que é preciso tomar muito cuidado antes de dar um animal de presente a alguém. Os voluntários da Sociedade Protetora dos Animais, que estão cuidando do filhote, não entendem como alguém pode abandonar um cão tão doce de maneira cruel.

Snoopi está sob cuidados médicos e assim que estiver pronto, será encaminhado para adoção.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.