MONTE CARLO

Cachoeira chega a Goiânia para audiência

Cachoeira chega a Goiânia para audiência
23/07/2012 11:50 - G1


O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, chegou na manhã desta segunda-feira (23) a Goiânia, onde será realizada a audiência referente ao processo da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Cachoeira deve aguardar a audiência de terça e quarta-feira na sede da Polícia Federal de Goiânia.

O bicheiro deixou o presídio da Papuda, em Brasília, às 9h, e foi de carro para Goiânia , segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Cachoeira é acusado de chefiar uma rede de jogos ilegais em Goiás. Ele foi preso em fevereiro pela Polícia Federal, durante a deflagração da Operação Monte Carlo. Segundo a mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, o contraventor deverá passar ainda nesta segunda por uma avaliação médica com um médico de Goiânia. "O Carlos está muito deprimido, muito magro", disse Andressa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".