Terça, 20 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Cáceres celebra classificação e ressalta empenho de toda a equipe

21 OUT 2010Por GLOBO ESPORTE08h:01

A competição é encarada como secundária para quase todos no Atlético-MG, tanto que o técnico Dorival Júnior poupou a si mesmo e a quem mais podia para o confronto da noite dessa quarta-feira, contra o Santa Fe-COL, pela Copa Sul-Americana.

No comando da delegação foi o auxiliar e ex-goleiro Ivan Izzo, e na ‘bagagem’ apenas 14 jogadores, todos reservas, para enfrentar o líder do Campeonato Colombiano. Mas a competição é secundária apenas para quem não entra em campo, e o zagueiro Cáceres ressalta a força de vontade dos jogadores.

- Trabalhamos muito, num campo difícil. O importante é que nosso time trabalhou, não só na defesa, mas o time todo. Estamos contentes, pois o Atlético-MG segue na Sul-Americana.

Apesar da felicidade pela classificação na Sul-Americana, o Atlético-MG já está focado no Brasileirão. Os jogadores que ficaram no Brasil treinam em tempo integral para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30m (de Brasília), em Uberlândia.

Agora resta saber qual time vai pegar o Palmeiras pela competição continental, na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas. Os que estão treinando com Dorival no Brasil, ou os que conseguiram a vaga na raça em Bogotá?

Leia Também