Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLAÇÃO

Caças russos invadem espaço aéreo da Ucrânia

Caças russos invadem espaço aéreo da Ucrânia
03/03/2014 15:37 - AGÊNCIA BRASIL


O Ministério da Defesa ucraniano notificou que vários caças russos violaram hoje (3), duas vezes, o espaço aéreo da Ucrânia sobre o Mar Negro. O número de aeronaves russas não foi especificado, segundo a rádio oficial do governo russo, a Voz da Rússia.

"Para evitar quaisquer ações provocativas, por parte da Rússia, foi enviado o avião interceptador da Força Aérea ucraniana Su-27", informou o ministério.

Essa não é a primeira vez que as autoridades ucranianas relatam a violação do seu espaço aéreo. Assim, de acordo com o Serviço de Guarda de Fronteiras da Ucrânia, em 28 de fevereiro, pelo menos oito aeronaves de transporte militar e sete helicópteros das forças armadas russas pousaram na Crimeia, sem autorização prévia.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.