Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

paraguaio

Cabañas vai jogar por clube de SP

15 MAR 14 - 00h:00BAND

O paraguaio Cabanãs vai voltar a jogar futebol. E o novo time do atacante é o Tanabi, que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista. O presidente do clube, Irineu Alves, viaja neste fim de semana para o Paraguai, levando o contrato para ser assinado por Cabanãs. O acerto, porém, é para apenas quatro partidas.

Em janeiro de 2010, o carrasco do Flamengo na Libertadores de 2008, levou um tiro na cabeça durante um assalto a um bar na Cidade do México. Na época, o paraguaio defendia o América-MEX. Desde então, nunca mais jogou em alto nível.

Primeiro tentou retomar a carreira em 2012, no 12 de Octubre, que o revelou, da terceira divisão do Paraguai. O reinício não deu certo, apesar do acesso, e o atacante acabou no General Caballero, da Segundona. No novo clube, porém, também não teve sucesso e praticamente não atuou.

Recentemente, o atacante foi localizado em Itaguá, a 30 km de Assunção, capital do Paraguai. Pobre, bem longe da fartura do tempo em que era titular da seleção paraguaia, Cabanãs passou a trabalhar na padaria da família. O jogador acusou a ex-mulher de ter tirado todo seu dinheiro.

A nova chance agora aparece no modesto Tanabi, homônimo da cidade que o abriga. O clube que se notabilizou nos últimos anos por contratar veteranos ou até jogadores aposentados, como o meia Marco Antônio Boiadeiro. Viola e Túlio também já passaram pelo time, que acertou o empréstimo de um jogador do Gavião Kyikatejê, equipe de índios do Pará. O reforço chega após o fim do paraense.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Exposição resgata memórias do Pantanal
HISTÓRIA

Exposição resgata memórias do Pantanal

SAÚDE

Pouco invasiva, técnica brasileira inova ao usar 'prótese bovina' para coração

CIÊNCIA

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião